segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vem Aí... É a Festa do Boi/2011.

A Cidade de Parnamirim Sediará, No Período De 08 a 15 De Outubro, Mais Uma Festa do Boi.
                   O Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, sediará a Festa do Boi - 2011, entre os dias 08 a 15 de outubro. O evento conta com shows, exposições de animais, exposições em geral, divulgação das potencialidades do estado e leilões. A promoção é da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (ANORC).
                   A Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (Anorc) renovou mais uma vez o contrato com a Viva Promoções para administração dos shows da 49° Festa do Boi. A Destaque e a Padang promoções se unem na organização deste evento. O trio já começa a planejar a grade de apresentações que promete surpreender a todos.


                          Duas atrações confirmaram presença, Garota Safada e Cavaleiros do Forró. Outras bandas estão sendo trabalhadas, e quem também deve subir no palco do parque Aristófanes Fernandes este ano é a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano e a banda baiana Parangolé. A 49° Festa do Boi acontecerá em outubro de 2011.
                          Este é o terceiro ano consecutivo que a Viva Promoções está a frente da organização do evento. Nesse tempo, a empresa junto com seus parceiros ampliou os dias de eventos para quatro noites e passaram a apresentar uma grade com atrações nacionais, totalizando quase 15 bandas em todos os dias de festa. O resultado disso foi cerca de 100 mil pessoas assistindo aos shows no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário