sexta-feira, 28 de outubro de 2011

No Dia Do Funcionário Público, Prefeitura De São Vicente, Mais Uma Vez, Paga Antecipadamente.

O Prefeito Declarou Que Está Em Dia Com o Salário de Outubro e Com o Pagamento de 85% Do 13.o Salário de 2011.
                   Hoje, dia 28 de Outubro, celebramos o “DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO”. O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, que também é funcionário público, com mais de trinta e oito anos de serviço, em contato com o Blog, disse ter a honrosa satisfação de, nesta data, prestar uma digna e legítima homenagem aos funcionários públicos.
                   Segundo Dr. Bezerra, o trabalho dignifica o homem e essa dignidade ele tem procurado preservar pagando, o trabalho de quem trabalha, rigorosamente, em dia, apesar dos 44 mil reais de débitos trabalhistas que paga todo mês. Porém, acrescentou que, com controle, planejamento e austeridade está pagando, hoje, todos os funcionários municipais e, até então, já pagou, antecipadamente, mais de 85% do Décimo Terceiro Salário de 2011.
                   Ele sempre lembra que, pagar em dia, é uma obrigação, mas, nas circunstâncias financeiras em que ele administra, deixa de ser uma obrigação , para ser um desafio.“Na minha concepção, funcionário é todo aquele agente que, com seu trabalho, que é a mola propulsora do progresso, impulsiona o desenvolvimento, gerando qualidade de vida para si, sua família e a coletividade. Portanto, o trabalho dignifica o homem”, lembrou Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário