quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Oração Em Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

DEUS ABENÇOE VOCÊ E À SUA FAMÍLIA, AMÉM.
Soberano Deus e Eterno Pai! Venho em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar.

Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim, que nesta hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela e faz dela mais do que uma vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração e se você crê, estará concordando e enviando esta oração a todas as pessoas que você sentir a vontade em seu coração, inclusive para mim e assim todos nós seremos abençoados, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Recebi essa mensagem e lembrei de vc!
Deus lhe abençoe poderosamente em nome de seu filho Jesus. Amém.
Você crê ? Quando Deus tira algo de seu alcance ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo muito melhor.
Concentre-se nesta frase ...
"A vontade de Deus jamais irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo."
Alguma coisa boa vai acontecer com você ainda hoje, algo que você tem esperado ouvir há muito tempo
Por favor, não quebre!
São apenas 27 palavras.
Poderoso Deus Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigie e cure a minha família em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo... AMEM
Esta oração é muito poderosa.
Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?
Se assim for, pare o que estiver fazendo, e envie para todos os seus contatos. Observe o que ele faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário