domingo, 9 de outubro de 2011

Prefeito De São Vicente Reafirma: Política é com o Ex-prefeito Joci.

 Dr. Bezerra Declara Enfaticamente Que,  Desde Já, o ex-prefeito Joci Lins Será o Condutor Do Processo Sucessório Que Ocorrerá Em 2012.
O Prefeito Dr. Bezerra Foi Incisivo Ao Declarar Que o ex-Prefeito Joci Conduzirá o Processo Eleitoral de 2012.

                    De sua casa de veraneio em Búzios, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, liga para o Blog para comentar a repercussão estadual que o sucesso da Festa do nosso Padroeiro teve.
                     Perguntado sobre política, foi enfático ao ratificar que, qualquer assunto envolvendo o grupo político a qual pertence, deve ser conduzido pelo seu líder, o ex-prefeito Joci, em consonância com todo o grupo que o ex-prefeito tem a honra de liderar.
                     Dr. Bezerra, com firmeza e determinação, mas, respeitosamente, voltou a dizer que ninguém de sua família será candidato a qualquer cargo. “Como primeiro Dentista concursado de São Vicente, professor de Inglês, Química e Biologia, diretor da Maternidade por cinco anos, diretor do Centro de Saúde por dois anos, coordenador de Saúde por quase quatro anos, secretário municipal de Saúde por três vezes, secretário da Mesa Diretora da Câmara por quatro anos, Vereador, vice-prefeito e Prefeito, tenho a sincera convicção de que, embora não seja filho do município, mas, como cidadão vicentino, de fato, estive presente e dei uma modesta contribuição ao seu povo, inclusive, nos momentos mais difíceis, cuja História haverá de registrar para posterior conhecimento, pelo que sou agradecido, feliz e realizado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário