sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Acidente Com Vítima Fatal Na Curva Da Maniçoba.

A Psicóloga Dra. Dayse Miranda Foi a Vítima Fatal Do Acidente Ocorrido Nesta Sexta (07) na BR-226.
                   Morreu por volta das 5h30min da manhã desta sexta-feira, vítima de acidente automobilístico a Psicóloga currais-novense Deyse Miranda, 31 anos. O acidente aconteceu próximo a Currais Novos, na conhecida Curva da Maniçoba, quando ela se dirigia a cidade de Santa Cruz, onde iria trabalhar. Ela deixa um filho, Iago. Deyse é filha da enfermeira Maria Miranda.
                   A Dra. Deyse Miranda era bastante conhecida aqui na cidade de São Vicente. Aqui trabalhou no CRAS, na administração do ex-prefeito Joci Lins.
                   Segundo notícia do Blog do Vlaudey Liberato, a Dra. Dayse deixou a seguinte mensagem em seu blog:
                   “Espero que os planos de Deus confluam com os meus”.
                   “Ao longo da minha vida construí e venho construindo a minha história, e percebo que sempre existe uma busca incessante pelo melhor, pelo seguro e verdadeiro. Isso se estende desde os meus projetos de vida pessoal quanto profissional. E venho num longa tentativa de encontro, de sensações que marcaram pra sempre que me fazem como eu sou, que me moldam e me aperfeiçoam, tenho sempre dificuldade de lidar com o que não me pertence, com o que eu não gosto, não sou muito de aceitar passivamente, sou daquelas mulheres que sinalizam e verbalizam muito claramente, mesmo sendo muitas vezes mal interpretada.
                 Tive grandes sonhos que hoje são reais, outros que se perderam no caminho e outros tantos que pretendo realizar enquanto a minha existência finita e determinada por Deus permitir. Defino-me como uma mulher forte, dedicada, segura e determinada diante das minhas vontades, instável, explosiva e sempre indignada e questionadora.
                  Sempre questionei tudo desde as minhas ações e as minhas escolhas e aprendi a ver o mundo a partir de uma percepção que vem sendo repensada todos os dias. E assim vou galgando entre um tropeço e outro, entre uma dificuldade e outra os caminhos que me levam, a saber, descobrir onde habita a harmonia entre a paz, realização e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário