terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em Homenagem ao “Dia do Dentista”, Dr. Bezerra Relembra Sua História Como Profissional.

Odontólogo e Prefeito, Dr. Bezerra Conta Sua Vida Profissional, Passo-a-Passo, Mostrando Como Galgou Todos os Degraus de Sua Vida, Na Data Em Que Se Comemora o “Dia Do Dentista”.
                    Hoje, 25 de Outubro, comemoram-se o “Dia do Dentista”. O prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, que também é Cirurgião Dentista, como homenagem ao seu dia, oferece sua História como profissional. Através do Blog, ele relembra que foi o primeiro Dentista a trabalhar e morar em São Vicente, tendo vindo através de concurso público, realizado pela Secretaria Estadual de Saúde, onde foi precursor da Odontologia, implantando o serviço odontológico, inclusive, na Zona Rural.
                    Como Dentista, instalou o primeiro consultório particular da cidade, como secretário de Saúde, instalou três e, agora, como prefeito, instalou mais cinco, todos na cidade e na Zona Rural. Ele relembra, ainda, agradecido, que, antes de construir uma Clínica em Currais Novos, já tinha, em seu consultório de São Vicente, uma grande clientela de Currais e do Seridó, principalmente, como um dos pioneiros a fazer Ortodontia e outros trabalhos especializados.
                   Apesar de, como Dentista, ser concursado pelo Estado e pela Prefeitura de Currais Novos, nunca deixou de trabalhar em seu Consultório em Natal. "Durante mais de vinte anos de profissão, já trabalhei muito, mas, mais do que trabalhei, investi muito também, principalmente, em conhecimentos através cursos e congressos, nacionais e internacionais, em Natal, Recife, Belo Horizonte, Rio de janeiro, São Paulo e nos Estados Unidos", enfatizou Dr. Bezerra, sempre com sua inabalável fé em JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário