sábado, 1 de outubro de 2011

Gilda Kaliane Pereira de Lima, Irmã da Vereadora Iracema Pereira, Faleceu de Meningite, Nesta Sexta (30).

Após Sentir Forte Dor de Cabeça e Procurar Atendimento Em Currais Novos, Com Diagnóstico de Meningite, a Jovem Faleceu No Trajeto, Próximo de Tangará, Depois de Ser Encaminhada Para Natal.
Gilda, Sorridente, é Clicada Ao Lado De Sua Irmã, a Vereadora Iracema Pereira.

                  Nascida e criada na Comunidade do “Torrão”, município de São Vicente, a jovem Gilda Kaliane Pereira de Lima, filha adotiva do Casal Aprígio e Dona Irene Pereira, passou mal e veio a falecer no início da noite desta sexta (30). Primeiro, não se sentindo bem em sua residência, com crise de garganta e forte dor de cabeça, na tarde de quinta-feira (29). Em razão dessa dor de cabeça intensa, acompanhada por sua irmã, a Vereadora Iracema Pereira, ainda na tarde desta quinta, foi diretamente para o Hospital Regional de Currais Novos, onde foi atendida, medicada e após o seu quadro de saúde melhorar, foi indicada para voltar para casa e repousar.
                  Ontem, sexta (30), no final da tarde, voltou a passar mal e sua irmã levou-a para ser atendida na Unidade da UNIMED, onde foi atendida pela Dra. Deyse. Lá, a médica percebendo que o seu problema era grave, com diagnóstico de meningite, fez o encaminhamento para o Hospital “Walfredo Gurgel”, em Natal. No trajeto entre Currais Novos e a capital do Estado, próximo a cidade de Tangará, após o seu estado de saúde se agravar, a jovem veio a falecer.
                  Após o seu falecimento na cidade de Tangará, o corpo da jovem ainda seguiu para Natal para ser autopsiada no Instituto Técnico e Científico de Polícia – ITEP, naquela cidade e, depois, o corpo liberado e trazido para São Vicente.
                  O corpo de Gilda Pereira permanecerá até as 15h30min na sua residência, na Comunidade do “Torrão”, quando retornará para a cidade. O seu sepultamento será realizado no Cemitério Público de São Vicente, às 16h00min deste sábado (01/11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário