sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Coordenação Da IX Feira De Negócios Do Seridó Anuncia Atrações Musicais.

IX Feira De Negócios Do Seridó Será Realizada Em Currais Novos, De 3 a 5  Deste Mês de Novembro.
Equipe Organizadora da Feira Está Otimista Com a Presença de Público No Evento.

                  A coordenação da IX Feira de Negócios do Seridó concluiu a programação de shows musicais que serão realizados durante as três noites do evento. Os shows acontecerão na Praça Cristo Rei, às 22 horas, logo após o encerramento da Feira. Na quinta-feira (03) se apresentam Forró do bom e Daniel show, na sexta (04), Cavalo de pau e Tá danado de bom e, no sábado (05), as bandas “Só o Míi” e “Ariaxé”. O secretário municipal de administração Carlos Magno explicou que a programação priorizou os artistas da terra de modo que, todas as noites um deles estivesse presente no evento.

                   Dentro da estrutura fechada da Feira também haverá um palco onde se apresentarão grupos folclóricos de Currais Novos e cidades vizinhas, atrações infantis e desfiles de moda. A estrutura é composta de 120 estandes onde estarão expositores da indústria, comércio e serviços, além do agronegócio, turismo, artesanato e prefeituras da região. Contém ainda praça de alimentação, palco cultural e brinquedos. A programação inclui ainda apresentações culturais, desfiles de moda, ação cidadania e a I Rodada de negócios do setor de minerais.
                   A IX Feira de Negócios do Seridó será realizada no período de 3 a 5 de novembro na Avenida Cel. José Bezerra, das 17 às 22 horas. A promoção é do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC) em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), CDL, e a Prefeitura de Currais Novos, patrocinada pelo SEBRAE, Banco do Nordeste e Banco do Brasil com o apoio da Agência de Desenvolvimento do Seridó (ADESE), FIERN, e FECOMERCIO/RN, AMSO e, MAS.

Fonte: Blog Jean de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário