segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Participando Da Convenção Do PMDB, Dr. Bezerra Faz Discurso.

Em Convenção Realizada Neste Dia 22 (sábado), O Prefeito Fez Um Longo Discurso, Registrando os Seus  OS 18 Que Participou do PMDB.
                   Como um dos oradores na convenção do PMDB, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, fez um discurso tido como histórico. Depois da convenção, em conversa com o Blog, ele lembrou que, após dezesseis anos como profissional do glorioso Exército Brasileiro, trabalhando em Natal e no Rio de Janeiro, cuja farda é verde, fez sua primeira filiação partidária no PMDB, cuja insígnia, em nosso Estado, é, também, coincidentemente, verde.
                   Ele fez questão de registrar que passou dezoito anos no PMDB de São Vicente e, como militante do partido, participou, ativamente, de quatro campanhas municipais, foi secretário de Saúde três vezes, foi vereador e vice-prefeito, só se transferindo para o PSB, para ser candidato a prefeito, por razões óbvias, mas, lá, esteve e militou nas horas mais difíceis do partido. “Saí do PMDB, mas deixei um legado norteado pela fidelidade, coerência e lealdade. Portanto, hoje, olho para um lado e para o outro desta platéia, e vejo que, no PMDB, só tem companheiros e amigos ao lado de quem caminhei e por quem fui acompanhado, por quase duas décadas. Sinto-me feliz e com a consciência tranqüila, por ter, nesses dezoito anos, feito História, contribuído para o fortalecimento e o engrandecimento deste partido, elegendo, ora prefeito ora vice-prefeito, mas, quase sempre, fazendo a maior bancada da Câmara Municipal. Por tudo isso vejo, com naturalidade, o ex-prefeito Joci, a convite das maiores lideranças do partido, fazer, justamente, o caminho inverso que, outrora, percorri”, disse Dr. Bezerra, emocionado e com a sensação do dever cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário