sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Falando Direto De Belo Horizonte, Prefeito De São Vicente Anuncia Pavimentação De Mais Ruas.

Mesmo Participando de Viajem de Estudos Em Belo Horizonte, o Prefeito Dr. Bezerra Anuncia a Pavimentação de Mais Ruas na Cidade de São Vicente.
                  Quem esteve em contato com o Blog, diretamente do Centro de Eventos Minas Center, em Belo Horizonte, foi o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, que se encontra participando de congresso de Ortodontia e Ortopedia Facial. Apesar do evento, ele não falou apenas de atualização de conhecimentos profissionais, pois anunciou, também, que, nesses últimos meses do ano, estará dando início a algumas obras importantes para a população, entre elas a pavimentação total de algumas ruas e o final de outras já pavimentadas: “De um lote de onze unidades já com licitação pronta para serem calçadas, já calçamos as ruas: Vereador Celso Dola de Araújo, Brígida Rodrigues, Natanael Belmiro de Souza, Salustino Pereira de Santana, Oficial de Justiça Luiz Balbino de Medeiros, uma Rua Projetada ainda sem nome, Travessa Salustino Pereira de Santana e o final da Rui Barbosa, e vamos calçar a João Paulino de Souza, Pedro Martins de Medeiros e a lateral do Ginásio da Rua Velha”.
                  “Superando obstáculos e vencendo desafios estamos atingindo metas, com planejamento, austeridade, controle e determinação”, sintetizou Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário