segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Jardim Do Seridó: Sai A Programação e Às Atrações Da Festa Da Padroeira Da Cidade.

No Dia 28 de Novembro Próximo, Começa a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição Que Vai de 28/11 a 08/12.
                   Os paroquianos de Jardim do Seridó já estão vivendo na expectativa da grande Festa da Padroeira, Nossa Senhora da Conceição, que terá início no dia 28 de novembro de 2011. A comissão organizadora, composta por Sebastião Arnóbio, Valdecli e o seminarista João Júnior, já está tratando dos últimos detalhes da Festa e garante que será uma das maiores festas dos últimos tempos, com grandes novidades como a Exposição Agropecuária, a Festa das Tendas com comidas típicas, Encontro de Sanfoneiros, alvoradas festivas com a Fanfarra do município durante toda a festa. O almoço social da festa ocorrerá após a Missa Solene com animação de Bartho e Segundo, além do tradicional Jantar da Festa com a participação dos peregrinos e grandes atrações sócio-culturais no pavilhão todas as noites após as novenas.
                    Tudo isso contando com a participação de todos os fiéis, que são os principais responsáveis pelo sucesso da Festa. O blog da Paróquia (http://www.paroquiajs.blogspot.com/), a Rádio Cabugi do Seridó e o site Agitação Vip estarão dando a maior cobertura à Festa desde os seus preparativos. Neste ano a festa terá como grandes atrações as bandas Aryaxé e Iêrêrê. Outras atrações também valorizadas na cidade são: Grupo Musical Entre Amigos, Paulinho e Parcélio, Bartho & Segundo, Nilson e Silvaneide, VaváPAN, Adelange, Bimba Sanfoneiro, Rodrigo Potiguar, além do Encontro de Sanfoneiros no dia da Festa das Tendas.

Confira abaixo, na íntegra, a Programação Social da Festa:
Dia 28/11 – Segunda-feira – VaváPAN
Dia 29/11 – Terça-feira – Bimba Sanfoneiro
Dia 30/11 – Quarta-feira – Nilson e Silvaneide
Dia 01/12 – Quinta-feira – Apresentação Cultural e Grupo Musical Entre Amigos
Dia 02/12 – Sexta-feira – Paulinho Parcélio
Dia 03/12 – Sábado – Jantar da Festa – Valor: R$ 7,00 – Animação: Rodrigo Potiguar
Dia 04/12 – Domingo – Manhã- Festa das Tendas e Exposição Agropecuária com Encontro de Sanfoneiro, às 9h. Noite - Adelange
Dia 05/12 – Segunda-feira – Bartho e Segundo
Dia 06/12 – Terça-feira – Iêrêrê
Dia 07/12 – Quarta-feira – Grupo Musical Entre Amigos e Aryaxé
Dia 08/12 – Quinta-feira – Almoço da Festa – Valor: R$ 7,00 – Animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário