domingo, 2 de outubro de 2011

Enfim, Com Muito Sucesso, A Festa de São Vicente Será Encerrada Neste Domingo (02), Às 17:00 Horas.

Com a Programação Sociocultural Sendo Encerrada Com o “Almoço de São Vicente”, Neste Domingo (02), a Festa Como Um Todo Será Finalizada Logo Mais, Com a Procissão de São Vicente e a Missa de Encerramento da Festa, Às 17:00 Horas.
                  Nestes últimos dias, a decoração da Igreja de São Vicente foi especialmente redecorada, com a aquisição de flores naturais e uma belíssima folhagem, se constituindo na mais bela decoração de todos os tempos. Para sua realização, foi contratado o decorador Antônio Alexandre, mais conhecido por “Toinho de Catita”, que se superou e fez esse belo trabalho, que foi admirado por todos.

                 

                  O Padre Gil também realizou um grande trabalho organizacional neste evento. Coordenado sua equipe, não deixou um senão sequer de falha na execução do seu trabalho de organização geral da festa e, especialmente, na sua programação religiosa, digna de receber os maiores elogios da população vicentina aqui residente. Também é importante destacar a presença dos vicentinos que moram fora e que aqui vieram para participar da festa, bem como a presença do publico geral de toda região do Seridó que aqui veio prestigiar este evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário