quinta-feira, 19 de abril de 2012

Riacho Da Cruz (RN) Recebe o Apresentador Gugu Liberato Da Record.

Gugu Veio a Cidade Do RN Para Entregar Casa Doada Pelo Seu Programa “De Volta Para o Meu Aconchego”.
                    Na tarde de ontem (quarta-feira/18), uma multidão, formada por mais de duas mil pessoas, recebeu o apresentador Gugu Liberato, que veio a cidade de Riacho da Cruz, no Oeste Potiguar para gerar imagens de premiação de seu programa. Na ocasião, o apresentador da Rede Record gravou o quadro “De Volta pra Meu Aconchego”.

                O programa, que deve ir ao ar no domingo (29) na Rede Record, realizou o sonho de Carmecleide Araújo: voltar a morar em sua terra natal em sua casa própria, e abrir uma sorveteria.
                 Gugu e a família chegaram a Riacho da Cruz em um ônibus padronizado por volta das 14 horas e foram recebidos com fogos, aplausos e saudações calorosas da população. Após a recepção calorosa do público, os antigos moradores de São Paulo, seguiram em um arrastão puxado pela banda Forró Magote até a nova casa da família Araújo. A residência custou R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e foi totalmente reformada em 12 dias. Para Gugu, a recepção do povo riachocruzense foi uma das mais contagiantes e alegres do quadro “De volta pro meu aconchego”. “Esta é a parte boa: realizar o sonho das pessoas. De tão gratos que eles ficam, o trabalho se torna só satisfação”, disse o apresentador.
Fonte: Blog Patrulha do RN.

Um comentário:

  1. Na verdade, durante toda apresentação do programa, não ouvi a Sra. carmicleide mencionar em nenhum instante que tinha o sonho de abrir uma sorveteria! E nem que sonhava morar em sua casa própria!!! Inclusive, ela chegou a comentar que ficaria muito bem na casa dos pais!!!

    ResponderExcluir