segunda-feira, 16 de abril de 2012

Titina Medeiros: De Acarí Para Novela Global.

Atriz Acariense Faz Sua Estréia Nesta Segunda (16) Na Novela Global “Cheia de Charme”.
                  Quem estréia na telinha da Rede Globo, na novela “Cheia de Charme”, nesta segunda-feira (16) é a atriz norte-rio-grandense, natural da cidade de Acari e que tem tudo para brilhar em sua primeira interpretação televisiva. Essa primeira aparição da atriz acariense se dará na nova novela da rede, que vai ao ar às 19:00 horas. Segundo a imprensa, Titina “é a grande aposta da próxima novela das sete”.
                 Titina Medeiros estréia na televisão interpretando a vilã Socorro de “Cheias de charme”. Nascida no Rio Grande do Norte, a atriz é considerada pelos autores e a direção uma grande aposta da novela. “Ela vai arrebentar, é uma atriz talentosíssima”, diz Izabel de Oliveira, autora da novela ao lado de Filipe Miguez.


                         Na trama, ela é uma piauiense que vem para o Rio morar com o irmão Naldo (Fábio Lago). Ela será empregada em várias casas, sempre aprontando. Futriqueira, entrona, truquenta, perigosa. É colega de condomínio de Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal), que não confiam nela. Fã de Chayene (Cláudia Abreu), sua conterrânea, cujas coreografias tenta imitar, vai fazer de tudo para trabalhar na casa da cantora. Louca, Socorro vai até se faz passar pela cantora num show. Mas o público descobre a farsa e Socorro é retirada à força do palco. Sem saída, joga-se num rio cheio de piranhas e desaparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário