quinta-feira, 19 de abril de 2012

Roberto Carlos Faz Show No Aniversário De 71 Anos.

Roberto Carlos Comemora 71 Anos De Idade, Ganha Bolo De Sete Andares Azul e Ainda Faz Show Com Ingressos Gratuitos.
                    O Rei Roberto Carlos comemora aniversário de 71 anos de idade nesta quinta-feira, 19. Para comemorar o aniversário, Roberto Carlos fará show com ingressos gratuitos no Rio de Janeiro. Antes de começar os shows, fãs do Rei Roberto Carlos criaram um bolo de sete andares para presentearem o ídolo. O bolo é azul, cor favorita de Roberto Carlos. Será que o Rei da música gostou do presente?  
                    O bolo foi criado por fãs que o levaram até a frente do prédio onde Roberto Carlos mora no bairro da Urca, na região sul do Rio de Janeiro. O bolo de aniversário de sete andares de Roberto Carlos ganhou destaque no Jornal Hoje, da Rede Globo. "Ano que vem quero trazer água, refrigerante e suco", contou a fã que fez o bolo, em entrevista ao Jornal Hoje.

O bôlo do aniversário de Roberto Carlos é azul e tem sete andares.
                   Roberto Carlos deve agradecer o carinho dos fãs com dois shows no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O primeiro show, beneficente, será nesta quinta-feira, 19, às 21h30. Na sexta-feira, 20, no mesmo horário, há o segundo show. Os portões abrem às 19h, com ingressos gratuitos. O show especial de aniversário de Roberto Carlos promete! "É o encontro de Roberto Carlos com o povão. Sou muito fã do Roberto Carlos, mas nunca tive dinheiro para comprar ingressos para seus shows ou pagar viagens para seus cruzeiros. Agora é a minha vez", contou o fã Márcio Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário