terça-feira, 24 de abril de 2012

Seleção Olimpíca: Mano Começa a Escolher Nomes.

Mano Diz Que Tem Grande Parte Da Seleção Olímpica Na cabeça e Garante o Lugar De Neymar.
                     Pela primeira vez, o técnico Mano Menezes garantiu que Neymar estará na convocação para os Jogos Olímpicos de Londres. Em entrevista exclusiva, o treinador da seleção brasileira afirmou que já tem 70% do time na cabeça e deixou implícito que o meia Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo, não deverá ter lugar na equipe que irá tentar buscar a inédita medalha de ouro para o Brasil.
— O técnico da seleção logicamente traz consigo algumas dúvidas, mas com certeza essa (convocação de Neymar) ele não tem.
                    Sobre Ronaldinho Gaúcho, Mano deu pistas de que, embora esteja na pré-lista dos 52 convocados, o jogador não deverá integrar o grupo de 18 atletas que será revelado no início de julho. De acordo com o treinador, uma competição curta e intensa necessita de atletas com “muita condição para jogar jogos em uma frequência bastante intensa, porque você joga de dois em dois dias”. Ou seja, o estado físico de Gaúcho pode ser determinante para deixá-lo de fora.
                     Mano também comentou sobre a chave em que o Brasil caiu na fase de grupos, cujo sorteio foi realizado na manhã desta terça-feira (24). A seleção enfrentará Egito, Belarus e Nova Zelândia por uma vaga nas quartas de final. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário