sexta-feira, 13 de abril de 2012

Eleições 2012: Política de São Vicente Começa a Ferver.

Grupo de Oposição Se Compõe Com Cinco Partidos Para Viabilizar Sua Participação Nas Eleições Municipais de 2012.
                     Diante de muitas versões a respeito da reunião dos partidos de oposição em São Vicente, que contou com a participação de representantes do PSD, PTB, PMN, PPS e DEM, o editor deste blog procurou a Professora Maria Izabel Dantas Gomes, tendo em vista esclarecer a população que em diversas oportunidades, tem solicitado a exposições de algumas decisões tomadas naquela reunião.
                   Esta reunião se deu na residência do Prof. Erivan Laurentino (do PSD), começando às 9:30 hs deste sábado, contando com a presença do ex-Prefeito Cícero Gundim, Engenheiro Gomes, Sr. Sinderley Gondim (representantes do DEM), da Prof. Maria Izabel de Oliveira (Buí) e Antônio de Edson, (representantes do PPS) dos Vereadores José Vander, Betinho e Raimundo Nonato (representantes do PSD); do pré-candidato a vereador, Prof. Wescley Bruno (PMN).
                     Do encontro político, a decisão principal tomada pelos presentes, foi a pré-candidatura a Prefeito Municipal do Prof. Erivan Laurentino. A segunda decisão, foi relacionada à escolha do pré-candidato a vice do grupo, ficando acordado na oportunidade, que este processo deveria ser feito através de pesquisa de intenção de votos à ser realizada no município por uma empresa idônea, tendo como principais pré-candidatos, o Eng.o Gomes e a Professora Maria Izabel Gomes. Isto posto, o grupo decidiu que em breve será agendada uma nova reunião para resolver as pendências e para tornar público os nomes que comporão a chapa completa que vai concorrer às eleições municipais deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário