quinta-feira, 5 de abril de 2012

Eleições Municipais Em São Vicente.

De Tanto Ser Questionado a Ser Candidato à Reeleição, Dr. Bezerra Reafirma, Mais Uma Vez, Que Não Será, Pois Nunca Teve Comportamento De Candidato.
                   Para o Blog, ele falou que, como vem reafirmando, desde 2008, não será candidato a nada. Inclusive, faz questão de lembrar que, como prefeito, nunca teve comportamento de político, nunca teve comportamento de candidato, teve, sim, comportamento de prefeito, de administrador, de gestor.
                     Falou, também, que é muito agradecido com o povo de São Vicente, pois, apesar de não ser filho do município, é o único que já ocupou todos os cargos políticos, como: secretário municipal (de Saúde), vereador, vice-prefeito e prefeito. “Sem ser filho de São Vicente, sou o único que ocupou todos os cargos políticos do município”. Isto, para mim, basta me dar à certeza do dever cumprido, me deixa muitíssimo feliz e, principalmente, me torna muito agradecido com o povo, que escolhi para servir, durante mais de vinte e quatro anos, seja como Dentista, “Médico”, professor, diretor do Centro de Saúde, diretor da Maternidade, coordenador da Saúde, Secretário de Saúde, vereador, vice-prefeito ou como prefeito. “Tudo o que quero agora é terminar meu mandato com dignidade, autenticidade e altivez”, sintetizou Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário