domingo, 1 de abril de 2012

Senteça Do Juiz Da Comarca de Florânia, Sobre o Prefeito Dr. Bezerra, Surpreende a População.

Conhecendo a Senteça Condenatória, Dr. Bezerra, Por Seu Defensor, Está Providenciando Sua Defesa.
                 Circularam na cidade neste final de tarde de sábado(30), centenas de cópias de sentença judicial expedida pelo Juiz Titular de Camarca de Florânia, relativa ao Prefeito Municipal de São Vicente, Dr. Francisco Bezerra Neto. Para provocar deixar a população extuperfata, a figura fêz questão de mandar várias pessoas destribuirem em locais de grande circulação de público, como: bares, casa de jôgo e de porta-em-porta, com a intenção de fazer deste ato, uma verdade pura e inquestionável.
                 Na realidade, a o processo objeto dessa condenação em primeira instância, se reporta a questão do vínculo empregatício do Dr. Bezerra, prefeito atual, quando este ainda era vice-prefeito e, naquela oportunidade exercia cumulativamente, a titularidade de Secretário Municipal de Saúde e de odontólogo, oportunidade em que prestava serviços como dentista na rede pública de saúde do estado. Ocorre porém que, por não conhecer a limitação da legislação vigente à época, permaneceu exercendo seu trabalho. No entanto, ao tomar conhecimento da vedação de acumulação indevida, Dr. Bezerra providenciou, por sua própria vontade e determinação, a competente devolução desses salários recebidos, fazendo-a de forma parcelada, como estabeleceu o poder público estadual.
                 Posteriormente, já no exercício do seu mandato de prefeito, já aposentado de seu cargo de odontólogo do poder público estadual, com a sua aposentadoria, essas parcelas de devolução dos salários já recebidos foram suspensas, fato esse que passou desapercebido pelo Odontologista e Prefeito Municipal. E, foi este, o motivo do acionamento da justiça, achando que este ato, ocorrera por deliberação do proprio Dr. Bezerra. Porém, agora, com o recurso que já está sendo preparado por seu advogado, vai ser possível o Dr. Bezerra provar que, sempre teve interesse em caminhar na sua vida profissional de forma correta. Como já foi dito, quando ainda não havia qualquer processo, tomou a iniciativa de devolver o que havia recebido indevidamente, embora tenha prestado os seus serviços. E, desta maneira, chegar ao fim desse processo, comprovando que é um profissional correto e cumpridor de seus deveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário