domingo, 15 de abril de 2012

Profissão Repórter: Natal, Caicó e a Estátua de Santa Rita de Santa Cruz Foram Alvo De Gravação De Imagens.


Programa “Profissão Reporter”, Além De Gravar Programa Sobre Antedimento Médico No Interior e Em Natal, Equipe Grava Imagens da Estátua de Santa Rita.

                  Equipe do Programa “Profissão Repórter”, comandada pelo jornalista Caco Barcellos, gravou Imágens da Estátua de Santa Rita De Cássia, Em Santa Cruz/RN, neste sábado (14). Quem flagrou a ação da equipe global do programa Profissão Repórter, foi o blogueiro santa-cruzense André Fotos que, para comprovar o fato, posou ao lado do famoso jornalista global.
                  Embora a equipe não tenha conseguido apurar integralmente a finalidade das imagens feitas em vídeo pela equipe. Especulam-se na cidade de Santa Cruz que o registro das imagens realizadas se destinam a formalização de pauta para uma das próximas edições do programa flagrou o Profissão Repórter da TV Globo. Essas imagens gravadas serviriam para motivar uma pauta para um programa futuro da série, tendo em vista registrar a grandiosidade da imagem e a sua consolidação como um monumento religioso capaz de atrair milhares de devotos do Brasil e do exterior, como começa acontecer atualmente. Na oportunidade, Caco Barcellos e sua equipe de jovens repórteres mostraram diferentes ângulos do monumento. 
                    A possibilidade da geração dessas imagens da estátua de Santa Rita de Cássia ocorreu em decorrência da oportunidade encontrada pela equipe que está no estado do Rio Grande do Norte, realizando programa televisivo à respeito do acompanhando da rotina das urgências de alguns hospitais da região, dentre eles o Regional de Caicó, entre outros e a conseqüente remoção para o Hospital Pronto-Socorro Walfredo Gurgel, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário