domingo, 8 de abril de 2012

O Rio Grande do Norte Que Dá Certo.

Empresa Potiguar Que Tem Uma Produção Anual De 200 Mil Litros De Cachaça De Alambique, Em Pureza, Vence Prêmio MPE Brasil 2012.
                  As boas práticas adotadas para a produção artesanal de cachaça orgânica de alambique levaram a Fazenda Extrema a conquistar um dos dez troféus da final do 9º Prêmio MPE Brasil na categoria Agronegócio. O resultado foi divulgado na última sexta-feira, em Brasília (DF).
                   Vinte organizações estavam concorrendo, mas apenas dez sagraram-se vencedoras. A empresa, instalada no município de Pureza (distante cerca de 50 quilômetros de Natal), subiu ao pódio após desbancar concorrentes da mesma categoria. A Extrema já havia vencido a etapa potiguar em duas das sete categorias, Agronégocio e Destaque Responsabilidade Social.
                   O Prêmio MPE Brasil é uma iniciativa do Sebrae, do Movimento Brasil Competitivo, Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) para estimular o aumento dos níveis de qualidade dos negócios de pequeno porte, promovendo competitividade, produtividade melhoria na gestão dessas empresas. O prêmio é um grande reconhecimento às organizações que buscam pela excelência e investem em inovação e boas práticas de excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário