quinta-feira, 5 de abril de 2012

Falta de Chuvas No Rio Grande do Norte.

Governadora Rosalba Ciarlini, Secretários de Estado e Entidades Discutem Estiagem Que Atinge 139 Municípios do RN.
                    Na manhã desta quinta-feira (5), a governadora Rosalba Ciarlini participou de uma reunião com secretários de Estado do Rio Grande do Norte e órgãos vinculados, além de entidades diversas para discutir e avaliar a situação de 139 municípios do Estado. As cidades do semi-árido apresentaram chuvas abaixo do normal e revelaram um quadro de seca, sendo necessárias ações emergenciais de enfrentamento ao momento de estiagem.
                    Na reunião realizada na Governadoria, foi apresentado o quadro de 71 cidades que estão sendo abastecidas com água proveniente da Operação Pipa. Para o mês de março de 2012, foi constatada a ocorrência de chuvas abaixo do normal.
                    Participaram a reunião os secretários de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado; do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho; da Semarh, Gilberto Jales; Ronaldo Cruz, diretor Geral da Emater; tenente coronel Acioli, coordenador Geral da Defesa Civil; José Geraldo Medeiros, diretor Presidente da Emparn; Benes Leocádio, presidente da Femurn, Ambrósio Lins, presidente da Fetarn e Maria Cícera Franco, coordenadora da Fetraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário