quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gravado Em Santa Cruz/RN, Programa Global Vai Enfocar a “Exploração do Trabalho Infantil”.


Produzido Em Cidade Da Região Do Trairi/RN, Programa Vai Tratar  Do Trabalho de Adultos Feito Por Crianças.

                  A presença da equipe do programa jornalístico da Rede Globo, “Profissão Repórter”, na cidade de Santa Cruz (RN), vai resultar na geração de uma edição do programa que terá como tema  a “Exploração do Trabalho Infantil”. A presença da produção do programa jornalístico na cidade gerou uma série de gravações, contactos com menores trabalhadores e, até, gersção de imagens no PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, na unidade de Santa Cruz.
                   Na visita da equipe comandada por Caco Barcelos, os Blogs “do Wallace” e “do André” tiveram a oportunidade de acompanhar o grupo de produção do programa e, também, os bastidores das gravações. A equipe global também gravou imagens e coletou dados no último sábado (14) na Feira Livre da cidade e na segunda (16) fez visita e colheu informações no bairro do Maracujá. 
                    Por ocasião da passagem da equipe do programa pela cidade de Santa Cruz, o repórter global posou para fotos com diversas pessoas, que aproveitaram alguns minutos de folga para um bom papo com o jornalista.
                    Em conversa com a imprensa local, Caco revelou que o tema do programa para o qual estava coletando imagens e dados na cidade, será a "Exploração do Trabalho Infantil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário