quarta-feira, 3 de agosto de 2011

São Vicente Inicia Programa Para Regularização Fundiária.

Equipe técnica da Empresa Já Se Encontra No Município, iniciando os Trabalhos de Cadastramento de Beneficiários do Programa.
Autoridades da Prefeitura e Da Solo Deram Abertura Aos Trabalhos de Regularização.
                    O Prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra Neto conseguiu através do Ministério das Cidades, um programa social para regularização fundiária que, inicialmente, contemplará 600 imóveis, podendo ainda atingir um total de mil imóveis do município. Este programa destina-se à concessão gratuita de títulos de posse de casas, prédios e terrenos que estejam sem escritura pública no âmbito do município vicentino.
                    Logo que recebeu estes recursos, quem somam um valor de R$ 300 mil, a prefeitura tomou todas as providências cabíveis com a realização de processo de licitação competente, com publicação no Diário Oficial da União, processo este que apontou como empresa vencedora do certame, a SOLO - Regularização Fundiária Ltda., que já se encontra com sua equipe de em São Vicente, devidamente instalada. Advogados, socióloga e a uma assistente social da empresa, sob a coordenação do advogado e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Francisco de Sales Matos, já deram inicio aos trabalhos de cadastramento daqueles que serão beneficiados por esta parceria.

Entidades de Vários Segmentos da Sociedade Se Fizeram Presentes Na Abertura dos Trabalhos.
                    Segundo informação do próprio Ministério das Cidades, apenas quatro municípios, em todo o Brasil, conseguiram esses recursos: São Vicente (RN), Maceió (AL) e Trindade do Sul (RS) e Novo Hamburgo (RS). A audiência pública aconteceu nesta terça-feira (02) no Clube Municipal.
Fotos Cedidas pelo Teju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário