quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Governadora Prestigia Mostra de Arte e Cultura do SESC/ RN, Dentro da Programação do Agosto da Alegria.

Com Apresentações de Grupos Folclóricos, Artes Cênicas Com Teatro de Mamulengos, Além De Outras Atrações, A Mostra SESC de Arte e Cultura, ao SESC/RN Participa da Programação do “Agosto da Alegria”.
                    Dentro das programações do Agosto da Alegria, a Mostra SESC de Arte e Cultura, que acontece no SESC Zona Norte, teve sua abertura na noite desta quarta-feira, (24), com a presença da governadora Rosalba Ciarlini.
                   O evento contou com apresentações dos grupos folclóricos, artes cênicas com o Teatro de Mamulengos, show brincante e exposição de artesanato e estandes com iguarias da gastronomia potiguar.
                    Na ocasião, a governadora entregou uma homenagem aos integrantes do Grupo Marujada de Georgino Avelino e destacou a importância do Agosto da Alegria para o resgate de tradições e manifestações culturais do Rio Grande do Norte. "Esse evento que o Governo do RN está promovendo será o maior do Brasil, e para isso um dos objetivos é redescobrir nossos grupos folclóricos, fazendo o devido cadastramento junto à secretaria de Cultura para apoiarmos essas manifestações", disse a governadora Rosalba Ciarlini.
                    A Mostra SESC de Arte e Cultura segue no SESC Zona Norte, em Natal, até esta sexta-feira, (26), com diversas programações. Para saber mais sobre a programação do Agosto da Alegria, acesse www.agostodaalegria.com.br ou www.cultura.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário