terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lagoa Nova Em Clima de Festa: Vai Começar o I Motosserra do Seridó 2011.

Motoqueiros Fazem Grande Evento de Confraternização Na Cidade Serrana de Lagoa Nova, Com Vários Eventos Festivos e de Congraçamento.
                    Vai começar no próximo sábado (27), a I Motoserra do Seridó/RN. A programação começará com recepção na entrada da cidade de Lagoa Nova, às 09h00min horas, quando os motoqueiros serão recebidos com panfletos, preservativos e verificação de pressão arterial. Ao meio dia acontecerá a Feijoada Fest no parque aquático “Cajueiro Park”, com música ao vivo e apresentação com desfile das garotas que irão concorrer ao I Garota Motoserra e a inscrição dos moto-clubes.

                    A partir das dezesseis horas, começa o som eletrônico, criando um clima de festa de confraternização entre os motoqueiros participantes, além da abertura da praça da alimentação. À Noite, acontecerá a abertura do I Expo de motos da Serra de Santana.
                    Das 21 horas até a meia noite, acontecerão vários eventos com atrações para os motoqueiros participantes, como: festa com o DJ Léo, com a abertura da Tenda Eletrônica; Show com a banda “Meirinhos do Forró”; palavra do prefeito Erivan Costa; escolha da Garota Motoserra, seguido de show pirotécnico e, em seguida, Show com a banda Cadilac Vip. no domingo (28), às 7:30 hs., haverá Missa para abençoar os motociclistas na Matriz de São Francisco.                  
                    Participante do evento, a Pousada ”Chalés dos Cajueiros” estará ofertará aos seus hóspedes uma programação especial para a sexta-feira a noite (dia 26/08). A pousada também estará com preço promocional para quem se hospedar a partir da sexta, além de um brinde por chalé – uma garrafa de vinho Santa Helena. Já no no domingo, dia 28/08, estará acontecendo o aniversário do moto clube Faraós do Asfalto, em Currais Novos. Serão dois eventos em um único final de semana.


Haverá área de camping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário