quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Grupo Venâncio Reinaugura o “Novo Venâncio”.

Grupo Supermercadista Comandado Pelos Empresários  Manoel Venâncio e Manoel Filho, Presenteia Currais Novos e Região Com o Mais Moderno e Bonito Supermercado Do Interior do Rio Grande do Norte.
 Ao Lado do Vereador João Neto, o Empresário Manoel Venâncio, Grande Comerciante de Currais Novos.
Sala de Espera dos Clientes.

                     Tradicionais comerciantes de Currais Novos,  no atacadista (no início) e varejista, o grupo Venâncio, capitaneado pelo empresário Sr. Manoel Venâncio presenteou a sua clientela de Currais Novos e de toda região do Seridó, com uma das lojas mais bonitas e funcionais instalações de loja do ramo de alimentos na região seridoense. O grupo teve o esmero de contratar profissionais do mais alto nível para projetar a reforma e ampliação de sua loja, oferecendo aos seus clientes, além do mais variado estoque de produtos de higiene e limpeza, presentes, frios, carnes, padaria, perfumaria, bebidas e refrigerantes, laticínios, frutas e verduras fresquinhas e um sem número de artigos de interesse do seu público consumidor, instalações à altura do público seridoense.
 Visão Geral da Loja: Resfriados.
Visão da Loja: Açougue.

                     Nesta quarta-feira (24), às 18:00 horas, aconteceu a solenidade de reinauguração das novas e modernas instalações do “novo” Venâncio Supermercados de Currais Novos. Com esse evento, nos daqui do blog São Vicente News, clientes de longas datas que somos, queremos parabenizar a todos que trabalham no empreendimento, os clientes cativos, e a família Venâncio pelo que a partir desta quarta-feira, testemunharão um novo tempo para o comercio de Currais Novos e região Seridoense. PARABÉNS!

 Visão da Loja: Degustação.
Visão da Loja: Modernos Caixas.
Fotos: Mara Dias – Cortesia do site: www. Jeandesousa.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário