sábado, 20 de agosto de 2011

Iaperi Participa do “Agôsto da Alegria”.

Agraciado Entre 130 Candidatos, Com Menção Honrosa, o Vicentino Iaperi Araujo, participará Da Programação da Secretaria Extraordinária da Cultura do Governo do Estado.
O Vicentino Professor Iaperi Araujo Participa da Programalção do "Agôsto da Alegria".

              O médico, escritor e artista Iaperi Araujo foi convidado e está participando ativamente da programação Agosto da Alegria da Secretaria Extraordinária da Cultura do Governo do Estado.  Foi selecionado entre 130 candidatos, como um dos 30 expositores do Salão Nordeste de Artes Xico Santeiro, recebendo uma menção Honrosa.  Aliás, a escultora Luzia Dantas, natural de São Vicente e residente em Currais Novos,  recebeu o primeiro prêmio do Salão e o currais-novense Francisco Iran, foi premiado cm o segundo lugar.  
                   Iaperi participou também da exposição de estandartes sobre a cultura popular que abriu as comemorações do Agosto da Alegria, com o estandarte "Pastoril". Na segunda feira 22, Iaperi recebe o troféu "Fabião das Queimadas" da Prefeitura de Natal/ FUNCARTE pela sua valiosa contribuição ao folclore do Estado e participa de uma mesa no Memorial Câmara Cascudo com a conferência “Cultura da Tradição na Contemporaneidade”. Na quinta feira participa do Seminário Viva Vivi que comemora os noventa anos do escritor Verissimo de Melo, proferindo uma palestra na Capitania das Artes - Auditório do SESC sobre Verissimo e a Medicina Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário