domingo, 7 de agosto de 2011

Neste Domingo (07) a Governadora Rosalba Ciarlini Veio a Acari e Prestigiou a Feirinha da Festa.

Simpática, a Governadora Prestigiou a Feirinha da Festa de Acari, Posou ao Lado do Seu Pré-Candidato a Prefeito e Caminhou Ao Lado de Políticos, Correligionários e Amigos.
Na Feirinha da Festa de N.S. da Guia, A Governadora Cumprimentou o Seu Pré-Candidato a Prefeito de Acarí, Isaias Cabral.

                  A governadora Rosalba Ciarlini esteve hoje (07) em Acari para prestigiar a feirinha de artesanato e comidas típicas da Festa de Nossa Senhora da Guia, na cidade que está localizada na região do Seridó. Fizeram companhia a Governadora, além do Presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, a suplente de senador, Ivonete Dantas. Também acompanharam a governadora na visita, o pré-candidato a prefeito Isaias Cabral, o ex-prefeito de Cruzeta, Geraldo Alves, dentre outros políticos da região seridoense.
                   Por ocasião da visita a Governadora Rosalba Ciarlini percorreu toda a ferinha, tendo a oportunidade de conversar com artesãos, experimentar o mel produzido na região e cumprimentar a população do município. Ela ressaltou a importância da realização de eventos como esse para impulsionar o turismo religioso. “Eu percebo que a cada ano, mais visitantes chegam para a Festa de Nossa Senhora da Guia. São pessoas vindas não só da região do Seridó, mas também de outros estados. Isso tudo acontece porque essa é uma celebração de muita paz, muita fé e de confraternização”, disse. Na ocasião a Governadora também falou referente as obras que pretende trazer para o município, assim se expressando: “em dezembro também vamos começar as obras na estrada da localidade da Prainha, para que no próximo inverno Acari esteja preparada para receber mais visitantes”, afirmou Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário