quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cascudo é Homenageado Pelo Senado Federal.

Senado Federal Presta Homenagem ao Historiador Potiguar Câmara Cascudo, Na Passagem do 25.o Aniversário Do Seu Falecimento.
                Nesta tarde de quarta-feira (03), o Senado Federal homenageou na tarde desta quarta-feira (03), o Senado Federal homenageou o folclorista Luís da Câmara Cascudo, na passagem do 25º aniversário da morte do educador. A iniciativa da homenagem Historiador foi do senador potiguar Paulo Davin (PV), a esta figura impar da cultura brasileira que era antropólogo, advogado e jornalista, Câmara Cascudo tendo nascido no dia 30 de dezembro de 1898 em Natal e falecido no dia 30 de julho de 1986 na mesma cidade.
                 Na mesa do Senado, além do autor, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o ministro Garibaldi Filho (Previdência Social), o senador José Agripino Maia (DEM), a prefeita da capital, Micarla de Sousa (PV), o ex-senador João Faustino (PSDB), o advogado Diógenes da Cunha Lima e o imortal potiguar Murilo de Melo Filho. O deputado Leonardo Nogueira (DEM) representou a Assembléia Legislativa. Do Seridó, o ex-prefeito Hudson Pereira de Brito, assessor parlamentar do deputado federal Fábio Faria (PSD).
Residência de Câmara Cascudo, Em Natal.
Câmara Cascudo Com O Seu Tradicional Charuto.

Um comentário:

  1. Boa Tarde!!!
    Passando pra comunicar que postei esse link no nosso Blog A Fonte.

    Gostaria de firmar essa parceria com vocês colocando também.

    Abraço,

    Josimário Nunes.

    www.afontenanet.blogspot.com

    ResponderExcluir