quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Leilão Comprova Viabilidade Do Aeroporto, Diz Rosalba.

"Os R$ 170 Milhões Superaram As Expectativas. Essa Foi à Comprovação Da Viabilidade Econômica Do Aeroporto e Do Quanto Os Empresários Que Concorreram Acreditam No Nosso Estado, Acreditam No Nosso Governo".
                     O resultado do leilão para concessão do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, que será o primeiro terminal aeroportuário operado por concessão do Brasil, foi recebido em tom de comemoração pelos gestores públicos e empresários do Rio Grande do Norte. O terminal é considerado por eles como a redenção para a economia do Estado potiguar.
                   A governadora Rosalba Ciarlini, que acompanhou o leilão na Bolsa de Valores de São Paulo, desembarcou ainda na tarde dessa segunda-feira em Natal e disse que a concorrência provou o quanto os empresários acreditam no potencial do Rio Grande do Norte. "Os R$ 170 milhões superaram as expectativas. Essa foi a comprovação da viabilidade econômica do aeroporto e do quanto os empresários que concorreram acreditam no nosso Estado, acreditam no nosso governo", disse a chefe do Executivo potiguar.
                    Para a governadora, o aeroporto terá não apenas uma participação econômica forte no Estado, mas também social com a geração de empregos. "Esse aeroporto vai trazer muitos empregos, muitas oportunidades para o Rio Grande do Norte e vai ser o diferencial de toda estrutura aeroportuária do Brasil", analisou. Ela demonstrou preocupação para que o aeroporto seja concluído antes da Copa do Mundo de 2014, quando Natal será uma das sedes do mundial.
                     A governadora define o momento com o novo aeroporto como "trampolim do desenvolvimento da economia", fazendo referência ao "trampolim da vitória", como a cidade de Parnamirim, localizada na Grande Natal, foi considerada na Segunda Guerra Mundial para o exército americano. (Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário