terça-feira, 23 de agosto de 2011

Combate Ao Roubo Na Serra de Santana: Polícia Apreende Mais De 30 Veículos Roubados.

A Operação “Serra De Santana”  Encheu o Pátio da Delegacia De Currais Novos Com Os Veículos Recuperados.
                   A Operação “Serra de Santana” realizada na serra de Santana, compreendendo os municípios de São Vicente e Lagoa Nova, foi operacionalizada pela 3.ª Cia. Independente da PM, Currais Novos, sendo iniciada em meados de agôsto. Até a presente data já recuperou oito automóveis e 26 motocicletas. Segundo policiais que trabalham na companhia, no pátio da delegacia já não tem mais espaço para receber novas apreensões de carros ou motos.
                  Segundo o Comandante da 3.ª CIPM, apesar das dificuldades relacionadas com o apoio da operação dos órgãos de segurança a sua companhia continuará atuando na área alvo de sua operação, onde se esperam outras apreensões de veículos com situação irregular.
               Pelos veículos apreendidos, alguns com numerações adulteradas e documentações falsificadas, tudo leva a crer, que “se trata de quadrilha organizada, com ramificações em outros estados e com influencia em órgãos com o DETRAN, conseguindo alterar o chassi e retirar um novo documento, tão rápido”, declarou um informante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário