segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Prefeitura de São Vicente Renova Sua Frota de Veículos.

Mesmo Com Escassez de Recursos, a PM São Vicente, Através do Seu  Gestor, Dr. Bezerra, Já Adquiriu No Seu Mandato, Seis Novas Viaturas.
Dentre Os Veículos Adquuiridos Na Presente Administração, Constam Dois Ônibus Escolares Para o Transorte
 de Estudantes da Zona Rural, Para a Sede do Município. 

                  A escassez de recursos proveniente das esferas de governo federal e estadual tem sido determinantes para as Prefeituras Municipais percam sua capacidade de investimento. Com isso, muitas obras antes planejadas, não puderam, até hoje, executarem seus planos de governo, como planejara. A atual administração do município de São Vicente, assim como as demais, tem sentido a falta de liberação dos recursos referentes às emendas parlamentares que tem conseguido junto ao Governo Federal, ou seja, os prefeitos, de um modo geral, conseguem os recursos federais através dos seus parlamentares, mas esses recursos não têm sido liberados e, dentre essas emendas não liberadas, se encontram emendas relativas aos exercícios de 2010, 2009, 2008 e 2007.
                   Apesar desse fato desalentador, superando todas as adversidades, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, tem conseguindo, de formas alternativas, renovar toda a frota de veículos do município vicentino. Em entrevista concedida a este blog, o Prefeito de São Vicente assim se expressou: “Com planejamento e ação já conseguimos receber seis veículos e um trator sendo: um Prisma, um Fiesta, uma Ambulância semi UTI, um Pálio, um ônibus com capacidade para 29 passageiros, um ônibus com capacidade para 42 passageiros recebidos esta semana, e um Trator grande. Estamos esperando receber, também, duas ambulâncias grandes, um utilitário tipo Van e uma Caçamba”, reafirmou o Prefeito, Dr. Bezerra, pacientemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário