sábado, 20 de agosto de 2011

O Trabalho do Prefeito Sinval Salomão é a Credencial Mais Forte Prá Fazê-lo Voltar à Prefeitura de Florânia.

Amigos e Correligionários Do Prefeito Tentam Convencê-lo a Disputar Reeleição Em 2012.
Lideranças e Amigos Defendem a Candidatura Por Re-eleição do Prefeito Sinval Salomão.

                   Em conversas com amigos e lideranças da cidade de Florânia, verificamos que é cada vez mais forte o apelo popular para que o Prefeito Sinval Salomão concorra às eleições de 2012, candidatando-se à reeleição do cargo. Por enquanto, o prefeito tem afirmado que não pretende ser candidato à reeleição nas próximas eleições. Mas , um grupo de correligionários já começa a trabalhar para convencê-lo a repensar a sua decisão e disponibilizar o seu nome para continuar à frente dos destinos da cidade de Florânia.
                  Esses seus amigos e correligionários usam como argumentação, é  que o trabalho desenvolvido pelo prefeito precisa continuar, já que Florânia vive um momento impar em sua história política, que com a união dos principais grupos pelo progresso e desenvolvimento do município, está sendo  possível impulsionar a realização de diversas conquistas. Dentre elas, destacam a drenagem e pavimentação da estrada da Vila Jucurí e do Santuário de Nossa Senhora das Graças, um antigo sonho da população floraniense e do falecido Padre Cortez, que o prefeito está transformando em realidade.
                  Sinval Salomão deu continuidade a obras importantes, como o Parque da Cidade, pavimentação de ruas, dentre outras. O prefeito, através de suas viagens a Brasília, também viabilizou a conquista de obras de extrema importância, como a construção de casas populares e uma creche de ensino infantil no valor de mais de um milhão de reais. Só em sua gestão, já foram adquiridos um trator, um veículo para Secretaria de Agricultura, através do programa “Campo mais Forte”, e um ônibus para o transporte escolar, por meio do Ministério da Educação.
                   Com recursos próprios, a Prefeitura de Florânia construiu o novo Cemitério Público, reformou e ampliou um antigo prédio público para funcionamentos das Secretarias de Educação e Saúde, equipou as Secretarias Municipais, recuperou todas as estradas vicinais, além de investimentos em diversos segmentos da sociedade. Nos próximos dias serão licitadas as praças da Passagem das Flores e, posteriormente, do Bairro Rainha do Prado e Conjunto COHAB.
                   Outro grupo que é aliado de peso e que sai em defesa da reeleição do prefeito é o funcionalismo público. Apesar das dificuldades financeiras, os servidores do quadro efetivo do município estão recebendo seus salários rigorosamente em dia, um compromisso assumido em campanha e que vem sendo cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário