sábado, 27 de agosto de 2011

Circuito Qualidade De Vida Promovido Pelo Supermercado Nordestão será Realizado Na UFRN.

Várias Modalidades de Caminhadas, Passeio Ciclístico e Gincana Infantil, Espaço Reservado à Mulher, Como Ioga, Shiatsu, Massagem Para Gestante e Ginástica De Baixo Impacto, Darão à Tônica Deste Circuito De Qualidade de Vida.
Os atletas vão disputar corridas de 5, 10 e 20 quilômetros
                   O Circuito Qualidade de Vida Nordestão será realizado nos dias 10 e 11 de setembro, no campus da UFRN, reunindo várias atividades esportivas e de lazer como: caminhada 4 km, corrida de Rua 5 km, 10 km e 20 km, passeio ciclístico e gincana infantil. Haverá um espaço reservado especialmente para a mulher, a arena feminina, onde serão oferecidas: ioga, shiatsu, massagem para gestante e ginástica de baixo impacto.
                   Com o objetivo de motivar ações que promovam a saúde, o primeiro Circuito pretende reunir um público na ordem de 15 mil pessoas entre atletas e público em geral. Será montada uma estrutura completa de entretenimento, segurança, lazer, alimentação e bem-estar, que inclui: estacionamento, camarotes, arquibancadas, arena de largada, atividade indoor, praça de conveniência, coreto e bicicletário.

                   O diretor superintendente do Nordestão, Manoel Etelvino de Medeiros, diz que o Nordestão é uma empresa referencial no carinho e dedicação aos seus clientes e no cuidado rigoroso com a qualidade de seus produtos e serviços. "Agora, estamos trabalhando para despertar nos nossos clientes a atenção e cuidados que eles devem ter com sua saúde, desde a alimentação até pratica de atividades físicas", conclui Manoel Etelvino.

                  O tema da qualidade de vida circula com velocidade e vem tomando espaço no dia a dia daqueles que querem viver mais e melhor. É também assunto de conversa entre as pessoas, para os mais novos tem sabor de beleza, para as crianças a intenção é de criarem-se bons hábitos, e para os mais velhos é o discurso de longevidade e manutenção de vigor.

                   Mantendo a tradição de investir na qualidade de vida e na saúde da Gente da Terra da Gente, o Nordestão vinculará, às inscrições no Circuito, a doação individual de 1 kg de alimento não perecível. Essas doações serão entregues aos responsáveis pelo Programa “Mesa Brasil”, uma das frentes organizadas de combate à fome no RN e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário