segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O Leilão do Aeroporto de São Gonçalo (RN), Aconteceu Nesta Segunda (22).

Personalidades Importantes do Meio Político, Empresarial e Social, Prestigiaram o Leilão do Aeroporto de São Gonçalo, Ocorrido Na BOVESPA, em São Paulo.
A Governadora Rosalba Ciarini Compareceu Pessoalemnte Ao Leilão do Aeroporto de São Gonçalo - RN.

                   A Governadora Rosalba Ciarlini compareceu na manhã desta segunda-feira (22), à sede da Bolsa Mercantil e Futuros de São Paulo, para participar observar o transcorrer do leilão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante que será construído na grande Natal. A obra ora leiloada terá área de ocupação com intervenção direta no município de São Gonçalo do Amarante, além de Natal, Macaíba, entre outros.
                   A comitiva de políticos, representantes das classes empresariais e secretários de estado que tem interesse pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte foi formada, além da Governadora, o deputado federal João Maia (PR); o presidente eleito da FIERN, Amaro Sales; o secretário de Desenvolvimento do Estado, Benito Gama; o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR); o presidente do SEBRAE, Silvio Bezerra e o da FECOMÉRCIO, Marcelo Queiroz.
                  O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante será o primeiro do País a ser delegado integralmente à iniciativa privada. Três empresas vão disputar a concessão: a ENGEVIX, o grupo MPE e a Triunfo Participações. O lance mínimo é de R$ 51,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário