terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ivete Sangalo Vai Oferecer Show Aos Feridos Em Queda De Camarote Em São Paulo.

Parte De Um Camarote Caiu Deixando 35 Pessoas Feridas Em Show Da Cantora No Último Fim De Semana Em São Paulo.
                    Parte de um camarote caiu deixando 35 pessoas feridas em um show da cantora Ivete Sangalo, no último fim de semana em São Paulo. Ainda não há certezas sobre as causas do acidente, mas um perito do Instituto de Criminalística esteve no local do show e recolheu uma peça rompida, que fazia parte da estrutura do camarote. O acidente aconteceu pouco depois do início do show, que não foi interrompido.
                    No palco, Ivete Sangalo começava o show, mas logo na primeira música, veio o susto. Parte do camarote desabou. A queda e o desespero das vitimas foram registrados pelo cinegrafista Jackson Cabral, da TV Sergipe. “Fez um barulho danado. Caí em cima do povo, fiquei pendurado na ponta dos dedos”, contou. “Desde que começou o show, a gente sentia tremendo, mas a gente achava que ia ter estrutura para todo mundo”, disse uma jovem.
Parte dos Camarotes do Show da Cantora, Ferindo 35 Pessoas.

                  Os feridos foram retirados primeiro pelos colegas. Em seguida, chegaram os seguranças. Os bombeiros e ambulâncias levaram 35 pessoas para hospitais, uma delas com fratura na perna. “Eu estou com 11 pontos na coxa esquerda. Foi horrível”, lamentou uma jovem. “Eu machuquei a cabeça e levei cinco pontos”, disse outra. No domingo (22), os peritos começaram a investigar a causa do acidente e encontraram uma pista. Uma barra que sustentava parte da estrutura do camarote se rompeu.
                   “São peças novas, mas provavelmente a causa que a gente pode admitir em um primeiro momento deve ter sido uma sobrecarga. O povo, os espectadores foram para um canto só”, apontou Lourenço Trapé Neto, perito do Instituto de Criminalística de São Paulo.
                    O camarote tinha a aprovação do Corpo de Bombeiros e do Contru, órgão da prefeitura de São Paulo que fiscalizava a montagem. Os documentos já estão com a polícia. O dono da estrutura metálica disse que não havia como prever que todo o público corresse para a ponta do camarote e provocasse o excesso de peso. Depois do show, Ivete Sangalo mandou uma mensagem aos fãs via internet: “Quero deixar meu beijo e as minhas orações àqueles que estavam em meio ao que aconteceu no camarote. Meu respeito e carinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário