sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Prefeitura de São Vicente Dentro do Programa “Caminho da Escola” Recebe Mais Um Ônibus Escolar.


O Prefeito Dr. Bezerra, Juntamente  Com a Secretária Municipal da Educação, Prof.a Nina, Receberam Nesta Quinta (04), Mais Um Ônibus Escolar Para Atender Os Estudantes da Zona Rural de São Vicente.
                  Com o intuito de ampliar e melhorar o sistema de transporte escolar do município Vicentino, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação adquiriu, em parceria com o Ministério da Educação, dentro do Programa Caminho da Escola, um ônibus Volkswagen para transporte de estudantes da zona rural de São Vicente. Com a aquisição de mais essa unidade, a Secretaria da Educação do município já conta com dois ônibus escolares para transporte de estudantes de São Vicente.

                  O programa “Caminho da Escola” foi lançado pelo Governo Federal em 2007 tendo por objetivo, renovar a frota de veículos escolares e garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes brasileiros. O prefeito Dr. Bezerra esclarece que o ônibus de porte grande da Volkswagen agora adquirido, comporta 60 alunos. Este veículo apresenta itens especiais, como equipamentos de acessibilidade e porta larga. A Secretária Municipal de Educação, Prof.a Nina, Nesses dois últimos anos exerceu um forte trabalho em parceria com a Deputada Federal Fátima Bezerra tendo em vista tornar realidade dotar o município vicentino desse veículo que transportará estudantes vicentinos da zona rural para a sede do município, com conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário