sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini Teve Sangramento Na Colocação De Cateter, Diz Boletim Médico.

Após Sangramento na Região Do Linfoma Não Hodgkin Do Tipo T, e Vai Precisar de Dois Dias Para Iniciar Tratamento De Quimioterapia.
                    De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira, dia 19, Reynaldo Gianecchini, 38 anos, apresentou sangramento na passagem de cateter central na noite de quarta-feira, mas foi tratado com as medidas necessárias e se mantém estável. O ator está sendo preparado para o início da quimioterapia. A operação de colocação do catéter é uma operação simples e tem como objetivo criar uma via de entrada de medicamentos.
                    A atriz Claudia Raia, que visitou o ator na quinta-feira, afirmou que o ator está bem e tem se alimentado de forma adequada. " Ele colocou o catéter na quarta-feira e vai precisar de um ou dois dias para começar o tratamento. Mas a Dra. Yana Novis, que está coordenando tudo, disse que começa com certeza esta semana ainda", disse. Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin do tipo T, um tipo de câncer mais raro, agressivo e de tratamento geralmente difícil, uma vez que evolui mais rapidamente e aparece de forma disseminada pelo corpo. Ele será tratado por meio de quimioterapia.

Confira o boletim médico na íntegra:
                O ator Reynaldo Gianecchini Júnior segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico final de linfoma T Angioimunoblástico. Na noite de anteontem (17/8) durante a passagem de cateter central, apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias.
                O paciente encontra-se estável sendo preparado para o início da quimioterapia e segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário