segunda-feira, 30 de julho de 2012

São Vicente: Festa do Padroeiro Tem!

Com Programação Artística de Primeira, a Festa do Padroeiro São Vicente Promete Grande Presença de Público.
            Desde que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Dr. Bezerra faz o maior esforço para manter vivas as festa populares realizadas na cidade de São Vicente. Dentre as festas tradicionais, está o Carnaval que se consolidou, como uma das festas populares com um grande e animado, com fama consolidada em toda região seridoense. Além deste evento, se destaca também, a Festa do Padroeiro “São Vicente”, com uma feirinha que é uma das mais concorridas do Seridó, apresentando uma grande diversidade de produtos artesanais, também se destacando entre as outras cidades da região pela qualidade de sua programação artística, contando com destacadas participações de atrações musicais que agregam grande público à cidade.
           Em junho, complementando a agenda de eventos, o prefeito anunciou a criação do “SÃO JOÃO DE TODOS”, com uma semana de festa, tudo com recursos do próprio município. Mas, logo depois, atendendo recomendação dos ministérios públicos Federal, Estadual, Eleitoral e do Tribunal de Contas, suspendeu a apresentação de bandas.
          “Agora, como se trata da mais tradicional festa do município, estou anunciando as atrações da FESTA DO PADROEIRO, aumentando, pela primeira vez, de três para quatro dias de festa, ou seja, de Quarta a Sábado”, comentou o Dr. Bezerra, Prefeito de São Vicente, a reportagem deste Blog.
           A seguir, destacamos a programação desta Festa do Padroeiro São Vicente, para este ano de 2.102, com a seguinte programação artística.

DIA 23/09/2012 - (Feirinha) - Banda Deixe de Brincadeira
DIA 26/09/2012 - SHOW RELIGIOSO
DIA 27/09/2012 - BANDA SÓ E MI
                            - BANDA DANADO DE BOM
DIA 28/09/2012 - BANDA FERAS
                            - FORRÓ UNIVERSITÁRIO
DIA 29/09/2012 - FORRÓ DA PEGAÇÃO
                            - FORRÓ FLASH BACK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário