segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pedro Leonardo Deixa Hospital Com a Família.

Cantor Passou Mais De Dois Meses Internado, Se Recuperando De Um Acidente De Carro Sofrido Em Abril.
              Depois de 80 dias internado, se recuperando de um acidente de carro sofrido no dia 20 de abril, o cantor Pedro Leonardo teve alta e deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 9.
            "Obrigado pelas orações. Obrigado a todos do fundo do coração. Estamos juntos e misturados. Agora vou para casa comer uma galinhada", disse Pedro ao sair do hospital, em uma cadeira de rodas, acompanhado do pai e do primo, Thiago.
Pedro deixou o hospital por volta das 14h com uma camiseta feita pela mulher, Thaís Gebeleim, com a frase: "Nunca, nunca desista". "Foi um pedido dele", disse a assessora de imprensa da família, Ede Cury. Para evitar ansiedade, Thaís e a filha de Pedro, Maria Sophia, não foram ao hospital. "Elas vão esperar em outro lugar para encontrá-lo", contou a assessora.
Pai de Pedro Leonardo, o cantor Leonardo chegou ao hospital por volta das 13h50. "Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando! Foram 70 dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte. Hoje, relembrando o que passamos, foi um milagre o que aconteceu. Queria ter uma lista bem grande de todos que participaram, que contribuíram para que o Pedro pudesse sair praticamente sem sequelas", disse Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário