sexta-feira, 6 de julho de 2012

São Vicente: Transporte Escolar No Rumo Certo.

O Município Foi Contemplado Com Mais Um Ônibus Escolar e Equipamentos Para Escolas.
               O programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, de garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O programa também visa à padronização dos veículos de transporte escolar, à redução dos preços dos veículos e ao aumento da transparência nessas aquisições.
             Com esse objetivo, atendendo solicitação do município, constantes do Plano de Ação Articulada, para o ano de 2012, a deputada Fátima Bezerra destinou, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), mais um Ônibus Escolar para o município de São Vicente, vinte aparelhos de ar condicionado e seis projetores para uso na secretaria de Educação.
             “Na atual administração, estamos renovando toda a frota de veículos do município, pois já recebemos: um Prisma, um Fiesta, uma Ambulância, dois ônibus, o novo carro da Polícia e um trator, e compramos um Uno e uma Moto com recursos do município. Agora estamos comprando mais um Uno e uma Moto com recursos do município, e conseguindo uma Caçamba e um terceiro ônibus escolar”, registrou o prefeito, Dr. Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário