quarta-feira, 18 de julho de 2012

São Vicente: Festa do Padroeiro – 2012.

Mantendo a Tradição Das Festas Populares, Prefeito De São Vicente Anuncia As Atrações Da FESTA DO PADROEIRO, São Vicente Ferrer.
               Desde que assumiu a prefeitura, Dr. Bezerra tem mantido a tradição de realizar todas as festas populares como, principalmente, o Carnaval, que é um dos maiores da região, e a Festa do Padroeiro, cuja Feirinha, também, se constitui como uma das maiores da região, mas sempre procurando melhorar, a cada evento e a cada ano, o nível das atrações. Em junho, complementando a agenda de eventos, o prefeito anunciou a criação do SÃO JOÃO DE TODOS, com uma semana de festa, tudo com recursos do próprio município. Mas, logo depois, atendendo recomendação dos ministérios públicos Federal, Estadual, Eleitoral e do Tribunal de Contas, suspendeu a apresentação de bandas.
              “Agora, como se trata da mais tradicional festa do município, estou anunciando as atrações da FESTA DO PADROEIRO, aumentando, pela primeira vez, de três para quatro dias de festa, ou seja, de Quarta a Sábado”, comentou Dr. Bezerra, prefeito de São Vicente.

DIA 26/09/2012 - SHOW RELIGIOSO
DIA 27/09/2012 - BANDA SÓ E MI
- BANDA DANADO DE BOM


DIA 28/09/2012 - BANDA FERAS
- FORRÓ UNIVERSITÁRIO


DIA 29/09/2012 - FORRÓ DA PEGAÇÃO
- FORRÓ FLASH BACK

Nenhum comentário:

Postar um comentário