quarta-feira, 4 de julho de 2012

Acidente Com Carreta Mercedes Deixa Um Morto, Na BR-226, Em São Vicente.

Carreta Carregada de Material De Construção, Rebocada Por Caçamba, Se Desengata Do Reboque e Vira Na BR, Próximo a São Vicente.
               Aconteceu nesta manhã de quarta (04), por volta das 8:30 horas da manhã,  um acidente automobilístico envolvendo uma carreta Mercedes Benz, de Placas MDW-4310-RN que trafegava na BR-226, com problemas mecânicos, sendo rebocada por um caminhão basculante. O local exato da ocorrência foi no trecho em ladeira, entre a o trevo da BR com a estrada vicinal que vai para a cidade de Cruzeta e a ponte existente na rodovia.  Em determinado momento, o engate se rompeu, a carreta se soltou da caçamba e, desgovernada, tombou no asfalto, vindo a parar no acostamento.
             A carreta estava carregada de material de construção, tinta e cerâmica, ficando muito danificada. Um rapaz que era passageiro da carreta sofreu escoriações generalizadas no corpo, vindo a falecer no local, preso às ferragens. A polícia Rodoviária Federal veio ao local, isolando a área onde ocorreu o acidente, mas ainda não divulgou informações do motorista da carreta e da pessoa que faleceu no local, vítima do acidente.
 A Vitma faleceu no local, presa às ferragens.
 A carga de material de construção, Ficou espalhada na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário