sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novela “Avenida Brasil” Vai Pegar Fogo!

“Cadê a Nina Que Estava Aqui? A Carminha Comeu!”, Dirá a Vilã Ao Planejar Vingança.
          As próximas semanas de 'Avenida Brasil' prometem! Após descobrir que Nina (Débora Falabella) é, na verdade, Rita (Mel Maia), a vilã irá planejar cada segundo de sua vingança. Por outro lado, sem saber que foi descoberta, a cozinheira também ficará exultante com a possibilidade de desmascarar a patroa, já que conseguiu fotografar ela e Max (Marcello Novaes) juntos na cama. O resultado disso é que as duas personagens viverão os momentos mais intensos e assustadores da novela a partir do dia 20 de julho.
         Mas antes que Nina faça qualquer coisa, Carminha combinará com Lúcio (Emiliano D'Avila) o sumiço de sua funcionária. Aproveitando que Tufão (Murilo Benício) viajou com Jorginho (Cauã Reymond) e o restante da família para Cabo Frio, a amante de Max dispensará Janaína (Claudia Missura) e Zezé (Cacau Protásio) para ficar sozinha em casa. "Quero passar esses dias aqui, só eu e você. A gente pode se conhecer melhor, se aproximar mais, pode ser uns dias inesquecíveis, você não acha?", perguntará para Nina, sarcástica.
        Para Max, Carminha revela sua revolta. "Eu abriguei essa serpente no seio da minha família. E todo esse tempo a desgraçada estava lá, se preparando para dar o bote", relatará, para surpresa de seu amante, que já sabia a verdadeira identidade da cozinheira. "Paguei de otária!", concluirá.
        É quando a megera conta que planeja se vingar lentamente. "Se essa garota é serpente, eu sou jibóia! Eu quero abocanhar essa desgraçada e ficar digerindo ela viva… Até eu me assustei com a idéia que tive…", se divertirá, dando mais uma prova de que pretende acabar com a rival: "Com todo mundo longe, eu vou sumir com a ordinária sem deixar vestígios. E quando eles voltarem... 'cadê a Nina que tava aqui? A Carminha comeu! “.
        Max fica em pânico com a situação, temendo pelo que possa acontecer com Nina e também porque ele imagina que ela tenha provas contra os dois. Não há nenhuma dúvida de que ela sabe demais! A capacidade de Carminha para fazer maldades é tanta que até Nilo (José de Abreu) fica preocupado. "A gente tem que avisar a Nina. A mulher está possuída! Ela pode matar a Nina!", dirá para Lucinda (Vera Holtz). E é também para a mãe do lixão que Max assumirá que está apaixonado por Nina e que pretende ficar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário