terça-feira, 24 de julho de 2012

“Cheias de Charme” e “Avenida” Cometem Deslizes.

Até mesmo As Melhores Novelas Apresentam Falhas No Roteiro e Cometem Pequenos Deslizes.
"As pessoas são doidas", diz Adriana Esteves sobre quem torce para Carminha."
              No tão esperado capítulo 100 de 'Avenida Brasil', exibido na última quinta-feira (19), por exemplo, Carminha (Adriana Esteves) descobriu que Betânia (Bianca Comparato) não era Rita (Mel Maia). Mesmo que a vilã estivesse, naquele momento, perto da verdade, Betânia simplesmente não apareceu no capítulo seguinte e muito menos contou para a amiga Nina (Débora Falabella) que, possivelmente, ela estava prestes a ser desmascarada. Com isso, a emoção só aumentou, já que a cozinheira não tinha idéia do que estava por vir e, desta forma, possibilitou que Carminha a pegasse de surpresa.
             Outra história que ficou muito mal contada foi o fato de Carminha, supostamente a mais malvada e temida da trama, resolver dar uma "segunda chance" para Nina depois de ser enganada por meses. O blog ficou um tanto desapontado com a tal vingança e se animou mais com a virada de Nina... Mas, convenhamos, se ela desse um fim na enteada ali mesmo no cemitério, a novela acabaria, não é mesmo?
             A deliciosa 'Cheias de Charme' também não escapou de um pequeno deslize na semana passada. Durante uma visita ao orfanato onde cresceu, Rosário (Leandra Leal) deu uma entrevista ao jornalista Gentil Soares (Gustavo Gasparini), ao lado de Fabian (Ricardo Tozzi). Até então tudo bem, se ele não fosse o locutor de um programa de rádio e não um repórter de TV. Mas lá estava Gentil com um microfone na mão, sendo filmado por uma câmera de vídeo. Meio confuso...
             Não que estas falhas façam estas maravilhosas tramas perderem seu encanto, mas certamente nada passa despercebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário