domingo, 8 de julho de 2012

Agripino Fernandes de Maria Faleceu, Neste Sábado (07), Em Natal.

Seu Corpo Deverá Chegar à São Vicente Na Manhã Deste Domingo (08), Onde Estará à Disposição de Visitação Pública.
               Quem faleceu neste sábado (07) em Natal,  foi o comerciante Agripino Fernandes de Maria. Agripino foi um grande comerciante da cidade de São Vicente, nas décadas de 60 e 70. Depois, se mudou para a cidade de Natal onde teve um comercio supermercadista na Avenida 1, até o final da década dos anos 2000.
               Agripino era filho do Sr. Joaquim Maria e de Dona Belinha e era casado com Dona Alaíde Dantas - filha do patriarca José Dantas e Dona Plácida. Juntos construíram uma numerosa família formada pelo Professor João, Dra. Vitória e mais: José, Fernando, Vilma, Fátima, Wilma,  Geraldo e Joaquim.
               Seu corpo deverá ser transladado para sua cidade natal – que é São Vicente -, já neste domingo (08), onde estará disposto para visitação pública na Funerária “Pax, Deus é Vida”. Às 16:00 horas, haverá Missa de Corpo Presente Na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer e, logo após, acontecerá o seu sepultamento no Cemitério Público de São Vicente

Um comentário:

  1. Meu avô meu herói meu amigo momentos inesquecíveis tive ao.lado deste grande homem q com Sua simplicidade nunca sairá das minhas lembranças e do meu coração... DEUS o tenha no Reino de Dele.. amem!! Marcelo Maurício Fernandes filho de Geraldo Dantas

    ResponderExcluir