quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coração Na Boca, Timão!

Timão Pega o Boca Por Título Inédito e Fim Do Tabu. Invicto, Corinthians Precisa De Uma Simples Vitória Para, Enfim, Conquistar a Sonhada Libertadores.
              Chegou o tão sonhado dia para os corintianos! Depois de décadas de dolorosas derrotas e muita provocação dos rivais, o Timão pode finalmente conquistar a Libertadores pela primeira vez em sua história. A taça pode vir nesta quarta-feira, a partir das 21h50m, em grande estilo. A equipe de operários comandada por Tite só sairá do Pacaembu campeã se for de forma invicta e contra ninguém menos que o Boca Juniors, bicho-papão da competição nos últimos anos, com seis títulos.
              O gol de Romarinho que empatou o primeiro jogo por 1 a 1, na Bombonera, encheu os alvinegros de esperança, mas não deixou ninguém em vantagem para o decisivo duelo. Para levantar o troféu, Corinthians e Boca precisam vencer. Como a regra do gol fora de casa não vale para as finais, uma nova igualdade por qualquer contagem leva o confronto para 30 minutos de prorrogação. Se ela persistir, haverá cobranças de pênaltis.
              A seu favor, o Corinthians conta com os mais de 35 mil torcedores que transformarão o tradicional estádio paulistano em um caldeirão de sentimentos que deixará todos com o coração na boca e claro, na ponta da chuteira dos jogadores. O retrospecto como mandante também é favorável. Em seis partidas em São Paulo nesta edição do torneio, o Timão venceu cinco e empatou uma, sofrendo apenas um gol. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário