terça-feira, 17 de julho de 2012

São Vicente: Vem Aí o Carna Cristo 2012!

Festa de Participação e Fé Da Juventude Católica De São Vicente e De Cidades Da Região!
           Pelo terceiro ano consecutivo a “Renovação Carismática” da Paróquia de São Vicente Ferrer promoverá nos dias 04 e 05 de agosto de 2012, o Carna Cristo, evento que tem por objetivo mostrar para a juventude que é possível se divertir sem estar sob o efeito de qualquer tipo de droga.
           Nas duas ultimas edições, o evento contou com a participação de grande numero de jovens, não só de São Vicente, mas de cidades da região. Este ano o Carna Cristo traz como tema “chega de violência e extermínio de jovens”. Toda juventude se unirá para gritar contra tudo que destrói a vida do jovem. Drogas, álcool, violência, homicídios, acidentes de trânsito, etc.


        Também este ano, a novidade desta edição é a participação da mocidade da Assembléia de Deus de São Vicente e também, a participação do Trio Paradise, o maior da região.
        O que realmente esperam os organizadores, com Carna Cristo é trazer a juventude de volta ao seu primeiro amor: Jesus Cristo. Esta ação se consolidará través da festa mais popular de nosso país, o carnaval, comentou Abraão Nunes, Coordenador do Grupo de Oração Ieshuá e do Carna Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário