quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mulher Do Paraná Diz Ter Achado Preservativo Em Lata De Extrato De Tomate.

PROCON Diz Que Empresa Será Notificada e Pode Pagar Multa. Em Nota, Empresa Diz Que Irá Recolher o Produto Para Análise.
             Uma consumidora de Ponta Grossa, na região central do Paraná, afirma ter encontrado um preservativo dentro de uma lata do extrato de tomate Elefante. Segundo Maria Melchior, ela havia aberto o produto no domingo (8) e utilizou parte do conteúdo da lata para cozinhar o almoço. À noite, no momento de fazer o jantar, percebeu algo estranho na lata e viu do que se tratava
             Maria lembra que ficou assustada ao perceber que havia um preservativo dentro da lata. “Corri e mostrei ao meu marido o preservativo. Não sabia o que fazer. Pensei em jogar a lata fora, mas ele não deixou”, diz. A consumidora conta ainda que o preservativo não parecia ter sido usado.
            De acordo com ela, na mesma noite o casal procurou a delegacia mais próxima de casa para registrar um boletim de ocorrência, mas foi orientada a voltar na segunda-feira (9).
            Ao voltar à delegacia, o casal foi novamente orientado a procurar o PROCON e denunciar o caso. Maria já pensava em desistir, mas o marido insistiu e ambos prestaram a queixa na terça-feira (10). Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário